Slider

Com “marinada” de Tyler, The Creator, AURORA entra para a line-up do Lollapalooza 2018

Norueguesa substituirá o rapper no último dia do festival, ao lado de Lana, Khalid, The Neighbourhood e The Killers.
Faltando pouco para o Lollapalooza Brasil, a line-up passou por uma alteração bem inesperada: o rapper Tyler, The Creator marinou, abrindo espaço para a vinda da cantora AURORA, que se apresentará no Brasil pela segunda vez em sua carreira.

No comunicado emitido pelo festival, o rapper, dono de um dos discos mais aclamados do último ano, “Flower Boy”, alegou que o cancelamento ocorreu por “motivos pessoais” e prometeu: “Eu prometo que irei voltar!”

O cancelamento aconteceu em todas as edições do evento pela América do Sul.

AURORA, por sua vez, chega pra somar na line-up de domingo, dia 25 de março, com uma apresentação que deverá fazer o público correr para não perder o show de Lana Del Rey, que canta no palco vizinho cinco minutos após a sua performance.

Com apenas 21 anos, a norueguesa já possui um disco lançado, “All My Demons Greeting Me As a Friend” (2016), do qual extraiu alguns de seus singles mais expressivos, incluindo “Half The World Away”, “Runaway” e “Running With The Wolves”.


O Lollapalooza Brasil 2018 acontecerá entre os dias 23 e 25 de março e, além das artistas citadas, também contará com performances de Zara Larsson, Chance The Rapper, The Killers, The Neighbourhood, Galantis, entre outros nomes. O Lolla Pass, que dá direito a ingressos para os três dias de evento, já esgotou em todos seus lotes.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo