Exclusivo | Arthur Nogueira é cor, luz, poesia e calmaria no clipe de “Era Só Você”

Faixa é a mais nova música de trabalho do cantor, que estreou no último ano o disco “Rei Ninguém”, com incentivo da Natura Musical.

Nem só de rebolar a raba viverás o homem e, nesta quinta-feira (08), estreamos com exclusividade aqui no It Pop o videoclipe de “Era Só Você”, a nova música de trabalho do cantor e compositor paraense Arthur Nogueira, que promove seu novo disco, “Rei Ninguém”, lançado com o incentivo do projeto Natura Musical.

Com canções interpretadas por artistas como Gal Costa e Ana Carolina, o cantor entra agora para um novo momento de sua carreira e, ao som desse álbum, investe numa proposta mais orgânica do que o eletrônico de seus trabalhos anteriores, mas sem perder a principal característica da sua música, que são as músicas nascidas em poesia, repletas de discursos, sentimentos e, claro, histórias de amor.

“Era Só Você” não é uma exceção. O clipe, essencialmente simples, traz o cantor entre muitas luzes e cores que, segundo ele, ilustram os sentimentos que passaram pela letra dessa canção, liricamente ilustrada pelo céu, o mar e outros elementos naturais. Esses, por sua vez, ficam apenas na canção, refletidos por todas as cores do clipe, que repete a poesia de maneira abstrata.

“Rei Ninguém”, o disco, chegou ao público com incentivo financeiro da Natura Musical em 2017 e, neste ano, ganhará também uma versão em LP, acompanhado de um projeto gráfico assinado pela artista Elisa Arruda.

Assista ao clipe de “Era Só Você”, em primeira mão:

Exclusivo | Arthur Nogueira é cor, luz, poesia e calmaria no clipe de “Era Só Você” Exclusivo | Arthur Nogueira é cor, luz, poesia e calmaria no clipe de “Era Só Você” Reviewed by Guilherme Tintel on 3/08/2018 04:02:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.