Slider

Christina Aguilera fala sobre novo disco, saída do "The Voice" e inspiração em rappers

O disco, porém, ainda não tem previsão de lançamento.
Christina Aguilera está toda linda em novo ensaio. A hitmaker de “Beautiful”, que lançou seu último álbum em 2012, o "Lotus", concedeu uma entrevista para a Paper Magazine comentando um pouco sobre como está mudada e como isso afeta sua música.

“Eu sempre fui alguém que obviamente gosta de experimentar, ama a teatralidade, de criar um enredo e interpretar um personagem em um vídeo ou em uma performance. Eu sou uma performer por natureza, mas eu estou em um momento, até musicalmente, onde é libertador poder tirar tudo e apreciar sua beleza crua.”


Falando sobre seu novo disco, ainda não anunciado, a cantora comentou bem por cima sobre como teve que largar o “The Voice” pois se sentia sufocada: “Eu não posso ficar estagnada em um lugar por muito tempo, por isso a posição em que eu estava na TV se tornou sufocante, eu preciso de movimento, explorar, ser uma artista, criar e transformar.”

Xtina ainda revelou que suas inspirações do momento são artistas de hip hop como Chance The Rapper, Childish Gambino e a maravilhosa Cardi B.


A entrevista completa onde ela fala sobre traumas de infância, como novos artistas são recebidos hoje na indústria e muito mais você pode conferir no site da Paper Magazine, além de fotos lindíssimas.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo