Slider

Surpresa! Cardi B anuncia lançamento de seu disco de estreia para a próxima semana

Um dos álbuns mais esperados de 2018 finalmente vai ver a luz do dia!
Cardi B passou as últimas semanas falando que seu disco de estreia chegaria muito em breve, chegando até a revelar que havia escolhido abril como mês de lançamento. E não é que ela estava falando sério? Nessa segunda-feira (26), a rapper foi às suas redes sociais para revelar que seu primeiro álbum estará entre nós no dia 6 de abril, em menos de duas semanas. 

Chamado de "Invasion Of Privacy", o álbum já ganhou também sua capa, lindíssima, cheia de atitude e que remete bastante aos trabalhos de Missy Elliott e até a Beyoncé em "Partition".  


Para as próximas semanas, Cardi B está preparando uma agenda de eventos importantes para ajudar a levar seu disco ao topo das paradas. Ela já avisou que o clipe de seu atual single, "Bartier Cardi", chega ainda em março, e performará no Saturday Night Live um dia depois do lançamento do disco. 



Dona da música mais aclamada de 2017, "Bodak Yellow", Cardi B está vivendo uma fase incrível. Ela se encontra estável na terceira posição da Billboard Hot 100 com "Finesse", a parceria com Bruno Mars, e chegou até a ocupar três posições do Top 10 ao mesmo tempo nesse ano, com "No Limit", do G-Eazy, "MotorSport", com o trio Migos e Nicki Minaj, e a própria colaboração com Bruno. 

Todo esse hype fez com que o disco da rapper figurasse em diversas listas de mais esperados de 2018, inclusive na nossa. Todos querem festejar com Cardi. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo