Slider

Mais um hit? Camila Cabello anuncia clipe para "Never Be The Same"

E o vídeo terá direção do nome por trás dos mais recentes clipes da Lorde.
"Havana" cumpriu sua missão no mundo e agora é a hora de partir para um próximo hit. Por isso, Camila Cabello anunciou nesta segunda-feira (05), que o vídeo para sua nova música de trabalho, "Never Be The Same", está pronto e chega nessa semana mesmo, na quinta.


Em suas redes sociais, a cubana compartilhou um poster vibrante e colorido, indicando que o vídeo será uma grande produção, como "Havana". No cartaz podemos ver também o nome do diretor, Grant Singer, nome por trás dos mais recentes vídeos mais recentes de Lorde, "Green Light" e "Perfect Places", além de "Starboy", do The Weeknd, e de "My My My!", do Troye Sivan. 


Vale lembrar que "Never Be The Same" ganhou um clipe não-oficial com fotos e memórias de Camila. A ideia, segunda a própria, foi presentar seus fãs com um vídeo que mostrasse um pouco mais de um ano que foi incrível pra ela, e agradecê-los por tudo isso. 



Sem clipe oficial, "Never Be The Same" chegou nesta segunda ao pico de #24 na Billboard Hot 100, a principal parada norte-americana. No Spotify dos Estados Unidos, ela se encontra, até o fechamento da matéria, na mesma posição. Já no Reino Unido, que tem se mostrado bem receptivo a carreira de Camila, o single já chegou ao Top 10 do chart oficial de lá, estando, agora, em #11. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo