Slider

As minas do ABRONCA vão tocar o terror e vários hits na Pop-up, a nossa festa em SP

A primeira festa oficial do It Pop acontecerá nesta sexta-feira (16) no Lab Club, em São Paulo.
Tá chegando, gente!

Na próxima sexta-feira (16) acontecerá a primeira edição da Pop-up, a festa oficial do It Pop, e quem chega pra somar na nossa line-up, tocando o terror e muitos hits do R&B e hip-hop são as minas do ABRONCA, grupo brasileiro formado só por mulheres, que retornou no ano passado ao som do single produzido pelo Leo Justi, “Chegando de Assalto”.

Saiba mais no nosso evento no Facebook!



Uma das principais apostas nacionais da Warner Music para este ano, ABRONCA já está preparando muitas novidades para os próximos meses e, na nossa festa, farão um DJ set - ao lado do DJ e parceiro do grupo, Allan Felix - e participarão de uma ação especial, distribuindo shots de tequila na faixa pra geral! 

Além das moças do grupo, a Pop-up ainda contará com DJ sets do blogueiro que vos escreve, Gui Tintel, e de outros nomes já conhecidos pela noite paulistana, como Sérgio Yakuza, Tahh S. Brito, Clarissa Wolff, João Vitor Medeiros (o Indie da Deprê do Twitter!), Felipe Bueno e a drag queen Pixie Holmes.

A Pop-up acontece no dia 16 de março no Lab Club, ali na Rua Augusta, e colocando seu nome na lista de descontos, você só pagará R$25 na entrada. Aniversariantes do mês entram de grátis, com direito a um acompanhante, é só seguir as instruções do nosso evento no Facebook.

Não vai perder, né?

SERVIÇO
Pop-up: A Festa do It Pop
Dia 16 de março
Lab Club - Rua Augusta, 523
São Paulo/SP
Classificação: 18 anos
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo