Anitta lançará hoje seu novo single, “Indecente”, mas decidimos ouvi-lo só daqui 3 meses

No dia 26 de junho, enfim, ouviremos ao provável novo hit da cantora, para emitirmos uma opinião sobre esse trabalho.

Na noite desta segunda-feira (26) a internet não falará sobre outra coisa. Anitta, uma das maiores artistas pop brasileiras da atualidade, lançará um novo single, seu primeiro lançamento próprio desde “Vai Malandra” e, também, seu primeiro trabalho solo desde o disco “Paradinha”, e como se isso não fosse o suficiente, ainda inovará, lançando um videoclipe que será gravado em tempo real, durante a sua festa de aniversário. E a internet com certeza irá a loucura, mas nós faremos diferente.

Enquanto todos piram com “Indecente”, que será um funk em espanhol, com o mesmo produtor de “Vai Malandra”, Yuri Martins, nós vamos nos privar do provável próximo hit de Anitta pelos próximos três meses e, passado esse prazo, razoável para digerirmos o fato de que a cantora está com uma música e clipe novos e sentirmos que é o momento de falarmos sobre isso, emitiremos uma opinião sobre a faixa e seu vídeo.


Como os hits anteriores de Anitta não nos deixam mentir, fugir de seu novo trabalho não será uma tarefa fácil. Nós cansamos de ouvir “Is That For Me” e “Downtown” em lojas de departamento, “Vai Malandra” e “Sua Cara” tocam pelo menos três vezes em todas as casas noturnas que frequentamos e, quando estamos em lugares externos, ainda estamos sujeitos a ouvi-las em carros com alto e bom som, mas nós vamos nos esforçar, evitar na medida do possível esses lugares e, quando não tivermos escolha, ficarmos atentos para escapar de qualquer coisa que soe como uma música inédita da Anitta.

No Spotify, também vamos abandonar qualquer funcionalidade aleatória, que dependa unicamente dos algoritmos da plataforma, e passaremos longe das playlists curadas pelo próprio serviço, que, muito provavelmente, se interessará em nos fazer ouvir uma música nova de uma artista pop brasileira consolidada. E o mesmo se estenderá para o Youtube e outros serviços. Será, realmente, um trabalho duro.

E, por fim, quando completarmos os três meses, no dia 26 de junho, finalmente saíremos desse difícil projeto e daremos o play na canção, na torcida pra que as pessoas ainda se lembrem, gostem e estejam falando sobre a faixa que, certamente, permanecerá em nossa cabeça por outros três e três meses.

Contamos com a compreensão de todos quanto a essa complicada missão.

Anitta lançará hoje seu novo single, “Indecente”, mas decidimos ouvi-lo só daqui 3 meses Anitta lançará hoje seu novo single, “Indecente”, mas decidimos ouvi-lo só daqui 3 meses Reviewed by Guilherme Tintel on 3/26/2018 04:56:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.