Slider

10 músicas que todo mundo vai cantar no Lollapalooza 2018

Listamos as 10 músicas que vão garantir muito dedo no c* e gritaria generalizada nesse Lolla.
Lollapalooza é assim: tem vezes que você resolve assistir a um show sabendo que só conhece uma música daquele artista e esperando ansiosamente pra que ela toque. Tem também aqueles momentos em que você só tá passando, escuta a canção e pensa “ué, essa música é dele?”. E, claro, tem as vezes em que você conhece todas as faixas do artista, mas tem uma que ocupa um lugarzinho especial no seu coração.

Geralmente guardadas para os finais de show, esses hits tem o poder de unir todas as pessoas na plateia, sejam elas parte do primeiro, do segundo ou do terceiro grupo citado. Por isso, listamos as 10 músicas que vão garantir muito dedo no c* e gritaria generalizada, momentos que com certeza serão lembrados quando o Lolla acabar.


"Californication", Red Hot Chilli Peppers

O show do Red Hot é uma sucessão de hits, mas tem alguns que pegam no nosso coração, e “Californication” com certeza é um desses. 



"Hear Me Now", Alok

Dá até pra imaginar todo mundo com a lanterna do celular ligado enquanto o Alok para a música só pra ouvir geral gritar “if you get to hear me now”. Prepare seus melhores assovios! 


"It Ain’t Me", Kygo 

Tá permitido gritar o refrão de trás pra frente de "It A'int Me", mesmo que você, assim como a gente, não tenha nem ideia do que a Selena Gomez diz nessa parte.



"Mr. Brightside", The Killers

Nenhuma criança ou adolescente dos anos 2000 (ou seja, a grande maioria do festival) vai ficar parado.


"No Money", Galantis

Um hino para aqueles que juntaram um dinheirinho soado pra pagar o Lolla Pass e agora não tem nem 2 reais na carteira. “Sorry, i ain’t got no money”!


"Radioactive", Imagine Dragons

Uma daquelas músicas pensadas pra fazer absolutamente todo mundo cantar como se a vida dependesse disso.


"See You Again", Wiz Khalifa

Ame ou odeie, não dá pra negar: todo mundo sabe cantar essa música inteirinha. E é isso que o público vai provar quando o pianinho de “See You Again” começar. 


"Summertime Sadness", Lana Del Rey

KISS
ME
HARD
BEFORE
YOU
GO



"Turn Down For What", DJ Snake

Se você fechar os olhos já dá até pra ouvir as pessoas gritando “TURN DOWN FOR WHAT”. O Autódromo de Interlagos vai abaixo! 


"Wonderwall", Liam Gallagher/Oasis

Porque um clássico é um clássico.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo