Slider

Todos arriba! O Rouge está de volta pra te fazer dançar com "Bailando"

Boom, boom, boom, boom, boom!
Treze anos se passaram desde que ouvimos uma música nova do Rouge, mas as meninas finalmente estão de volta e melhores do que nunca no novo single, "Bailando", lançado neste domingo (04). 

Mesmo que tanto tempo tenha se passado, o grupo continua tendo seu estilo próprio, e "Bailando" representa muito bem isso. Filha mais nova de "Brilha La Luna", o novo single flerta com o espanhol, recorrente nas canções da girlband, é bem dançante e ainda nos traz a nostalgia da infância, sem soar datado ou forçado. 



Que rico!

A estreia oficial da canção aconteceu no Domingão do Faustão, sendo esta a primeira vez em 16 anos de carreira que as meninas se apresentaram na Globo. Visivelmente emocionadas, as cinco agradeceram bastante aos fãs e fizeram questão de dar um abraço bem apertado no apresentador. Elas merecem! <3

E já que aqui não tem comeback pela metade, o Rouge liberou também o clipe oficial de "Bailando", com muita dança, porque é isso que a gente quer. Afasta o sofá, aumenta o som e bora aprender a coreô!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo