Tinashe lança "Faded Love" e possível data de lançamento do "Joyride" é revelada

É real!

Tem música nova da Tinashe, sim! Como prometido, a cantora continua com seu cronograma de lançamentos pré-"Joyride", e depois de "No Drama", é hora de escutarmos "Faded Love", parceria com o rapper Future liberada nesta segunda-feira (12). 

A própria já havia adiantado, mas ouvindo "Faded Love" nós podemos confirmar: ela realmente é a música mais semelhante ao "Aquarius" que ela liberou nos últimos tempos. Mais obscura e com batidas mais suaves do que o trap pesado de "No Drama", o novo single representa, para Tinashe, o "sentimento de estar indiferente ao amor"



Em recente entrevista para a W Magazine, ela voltou a falar sobre as parcerias do novo disco, que ainda inclui uma música com French Montana e Ty Dola $ign, "Me So Bad", com lançamento programado para antes do "Joyride", e uma faixa com uma artista ainda não revelada. Mesmo que a participação seja surpresa, Tinashe nos deu uma dica: a convidada é uma cantora, e não uma rapper. Façam suas apostas!

Nessa mesma entrevista, a revista afirmou que o "Joyride" será lançado em abril de 2018. Nada foi confirmado pela cantora ainda, mas considerando que "No Drama" chegou em janeiro e "Faded Love" em fevereiro, faria todo o sentido ver "Me So Bad" sendo lançada em março, com o álbum em abril. E se esse não é o cronograma dela, deixamos aqui a dica. Alô, RCA!

Tinashe lança "Faded Love" e possível data de lançamento do "Joyride" é revelada Tinashe lança "Faded Love" e possível data de lançamento do "Joyride" é revelada Reviewed by Nathalia Accioly on 2/12/2018 06:55:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.