Slider

Tem Gloria Groove dançando muito, sensualizando e até desmontada no clipe de “Bumbum de Ouro”

“Bumbum de Ouro” é o primeiro single de Groove desde o seu disco de estreia lançado no ano passado, “O Proceder”.
Chegou a vez de Gloria Groove brilhar! 

A cantora, rapper e drag queen brasileira estreou na noite da última segunda-feira (05) o clipe do seu novo single, “Bumbum de Ouro”, e estamos seguros em dizer que esse é um dos seus melhores trabalhos visuais - e olha que ela tem uma das melhores videografias nessa leva de drags cantoras!

Todo trabalhado em tons dourados, o clipe vem carregado de coreografia e com a cantora sensualizando bastante, mas guarda uma surpresa para seus momentos finais, quando ela contracena com Daniel, que é a sua versão desmontada, nos lembrando bastante da Ciara e o seu icônico “Like a Boy”. Porque um bom ícone, sempre tem boas referências, né?

“Bumbum de Ouro” foi produzida pelo Ruxell, ao lado dos compositores Pablo Bispo e Sérgio Santos, todos nomes por trás dos últimos hits de Pabllo Vittar, Iza e Aretuza Lovi. O clipe tem sua direção assinada pela dupla Os Primos, mesmos nomes por trás de vídeos como “Bailando”, do Rouge, “Corpo Sensual”, da Pabllo, e “Fogo em Mim”, do Rico Dalasam.

Olha só que lindeza:



CA-RA-LHO, Gloria!

“Bumbum de Ouro” é o primeiro single de Groove desde o seu disco de estreia lançado no ano passado, “O Proceder”. No Spotify, a faixa também ganhou um remix assinado pelo Atman, ganhando uma roupagem ainda mais pop:



Vale lembrar que, neste ano, Gloria Groove também apareceu em “Joga Bunda”, da Aretuza Lovi com ela e Pabllo Vittar:



Que nossa fada ainda possa ir muito longe!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo