De volta ao carnaval, vai ter Rico Dalasam no bloco do BaianaSystem, em SP

A estreia do bloco Navio Pirata também contará com as participações dos rappers BNegão e Flora Matos.

Rico Dalasam está de volta ao carnaval! O rapper, que no último ano lançou o EP “Balanga Raba”, sucedendo seu álbum de estreia, “Orgunga”, e o sucesso carnavalesco ao lado de Pabllo Vittar, “Todo Dia”, será uma das atrações musicais do Bloco Navio Pirata, em São Paulo, comandado pelo coletivo BaianaSystem.

A parceria entre Dalasam e o Baiana não é de hoje: no ano passado, os artistas também se uniram para o Carnaval, em Salvador, e um dos integrantes do grupo, Mahal Pita, foi o responsável pela produção de algumas faixas de Rico, incluindo seu single mais recente, “Fogo em Mim”.



O Baiana, por sua vez, está estreando o seu bloco em São Paulo, também com as participações de BNegão e Flora Matos. O repertório deve ficar por conta de seus discos, “Duas Cidades” e “Baianasystem”, além de parcerias como as recentes “Alfazema”, com Nação Zumbi, e “Ziguizira”, com Heavy Baile.



Um dos pontos altos de seus shows costuma ser a grandiosa “Playsom”, que é também um de seus maiores sucessos.



O Navio Pirata do BaianaSystem sairá nas ruas no dia 17 de fevereiro, a partir das 13h no Viaduto Santa Generosa, próximo a Av. 23 de Maio, e seguirá até o Viaduto Pedroso, na Liberdade, com fim previsto para às 17h. Segundo o Estadão, é esperado um público de aproximadamente 50 mil pessoas.

De volta ao carnaval, vai ter Rico Dalasam no bloco do BaianaSystem, em SP De volta ao carnaval, vai ter Rico Dalasam no bloco do BaianaSystem, em SP Reviewed by Guilherme Tintel on 2/08/2018 04:33:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.