Slider

De volta ao carnaval, vai ter Rico Dalasam no bloco do BaianaSystem, em SP

A estreia do bloco Navio Pirata também contará com as participações dos rappers BNegão e Flora Matos.
Rico Dalasam está de volta ao carnaval! O rapper, que no último ano lançou o EP “Balanga Raba”, sucedendo seu álbum de estreia, “Orgunga”, e o sucesso carnavalesco ao lado de Pabllo Vittar, “Todo Dia”, será uma das atrações musicais do Bloco Navio Pirata, em São Paulo, comandado pelo coletivo BaianaSystem.

A parceria entre Dalasam e o Baiana não é de hoje: no ano passado, os artistas também se uniram para o Carnaval, em Salvador, e um dos integrantes do grupo, Mahal Pita, foi o responsável pela produção de algumas faixas de Rico, incluindo seu single mais recente, “Fogo em Mim”.



O Baiana, por sua vez, está estreando o seu bloco em São Paulo, também com as participações de BNegão e Flora Matos. O repertório deve ficar por conta de seus discos, “Duas Cidades” e “Baianasystem”, além de parcerias como as recentes “Alfazema”, com Nação Zumbi, e “Ziguizira”, com Heavy Baile.



Um dos pontos altos de seus shows costuma ser a grandiosa “Playsom”, que é também um de seus maiores sucessos.



O Navio Pirata do BaianaSystem sairá nas ruas no dia 17 de fevereiro, a partir das 13h no Viaduto Santa Generosa, próximo a Av. 23 de Maio, e seguirá até o Viaduto Pedroso, na Liberdade, com fim previsto para às 17h. Segundo o Estadão, é esperado um público de aproximadamente 50 mil pessoas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo