Slider

Liguem seus motores: data da décima temporada de "RuPaul's Drag Race" é anunciada

Que vença a melhor!
RuPaul não para! A terceira temporada de “RuPaul's Drag Race All Stars” ainda nem acabou e hoje já foi anunciada a data de retorno da décima temporada do reality show que, diferente do “All Stars”, traz drag queens desconhecidas pelo grande público.

“Em um mundo cheio de 9, seja um 10”, é o que diz RuPaul no vídeo antes de finalmente revelar que a nova temporada do programa estreia em 22 de março, na VH1 norte-americana. O apresentador ainda disse que os desafios, as queens e piadas serão de outro mundo, tudo em comemoração a uma década de “Drag Race”.

Confira o anuncio e já se prepare para muita extravaganza!

Na última semana, RuPaul e seu reality também foram motivos de polêmica no Brasil, desde que sua produtora passou a advertir e tirar do ar páginas mantidas por fãs do programa, alegando o uso ilegal de seu conteúdo.

No Facebook, a página da WOW Presents foi tomada por avaliações negativas do público brasileiro, que não acha justo a postura da empresa, visto que, apesar do compartilhamento ilegal de vídeos do programa, essas mesmas páginas foram as responsáveis pela popularização de RuPaul's Drag Race no país, além de oferecerem os episódios legendados antes de qualquer plataforma oficial.

As páginas de fãs do programa chegaram a oferecer suas legendas de maneira gratuita e legal, pra que fossem utilizadas no serviço de streaming da WOW, mas não tiveram qualquer retorno sobre isso.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo