Acorda, menina! Paramore apresenta um programa matinal no clipe de "Rose-Colored Boy"

Low key, no pressure!

Presente no novo álbum do Paramore, "Rose-Colored Boy" sempre foi uma das favoritas dos fãs nesse material e, por isso, o grupo não iria deixar a música pra trás. Depois de muitos pedidos, a faixa foi oficializada como single e ganhou nesta segunda (05) um clipe lindíssimo, irônico e com muita cara de anos 80. 

Situado na cidade fictícia de Roseville, descrita pela banda como um lugar onde "tudo é ótimo, o tempo todo", Hayley, Taylor e Zac se tornam apresentadores de um programa matinal que envolve notícias, entrevistas curiosas e até culinária.

Se em frente aos câmeras eles precisam mostrar muita alegria e positividade para desejar um bom dia a cidade, por trás delas as coisas não funcionam assim, e é claro que, depois de viver uma rotina rodeada de tanto fingimento, a banda precisa se libertar. 



Low key, no pressure!

"Rose-Colored Boy" sucede "Hard Times", "Told You So" e "Fake Happy" como quarto single do "After Laughter". Seria pedir demais um clipe lindo assim pra "Pool" e "Caught In The Middle"?

Acorda, menina! Paramore apresenta um programa matinal no clipe de "Rose-Colored Boy" Acorda, menina! Paramore apresenta um programa matinal no clipe de "Rose-Colored Boy" Reviewed by Nathalia Accioly on 2/05/2018 08:02:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.