Slider

Os melhores lançamentos da semana: Kim Petras, Tinashe, Sean Paul, Khalid com Normani e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 O single mais chiclete de Kim Petras até o momento, “Heart To Break”, soa como a junção perfeita de Carly Rae Jepsen e Charli XCX, e esse é o maior elogio que poderíamos fazer.

👍 “Faded Love” é dançante, sensual e tropical. Tem cara de smash, mas não soa genérica ou óbvia. Tem o estilo da Tinashe, mas também traz algo diferente pra sua discografia. E tem tudo pra ser o hit que faltava para a cantora.

👍 No tropical-house-reggaeton com cara de Diplo de “Mad Love”, parceria entre Sean Paul e David Guetta, quem se destaca mesmo é Becky G que, entre versos em inglês e espanhol, parece realmente ter se encontrado. 



👍 Como soaria um dueto R&B dos anos 2000 atualizado para os dias de hoje? “Love Lies”, primeira investida solo de Normani, do Fifth Harmony, em parceria com Khalid, responde (muito bem) essa pergunta. 

👍  É claro que uma música com a frase "playing tetris on the mattress" estaria no nosso top 5. Você ganhou nossa atenção, Madilyn Bailey.


NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo