Slider

Ryan Murphy agora tem um contrato de exclusividade com a Netflix

Preparados para uma série nova toda semana?
Ryan Murphy é um dos principais nomes da televisão norte-americana. O cara produziu "Glee", a série teen musical que se tornou um fenômeno, durando 6 temporadas, "American Horror Story" e "American Crime Story", seu novo bebezinho antológico que trata de grandes casos criminosos nos Estados Unidos. Todas as séries citadas pertencem a Fox, quem apoia horrores suas produções, inclusive aquelas que a gente finge ser boa, né, "Scream Queens"?

Entretanto, a casa caiu pra Fox e o produtor agora tem um contrato de exclusividade com a Netflix. Pois é. Segundo o The Hollywood Reporter, Murphy assinou um contrato exclusivo por gigantescos U$ 300 milhões. Logo, ele deixa a produção das novas temporadas de "American Crime" e "Horror", além das novatas "Feud" e "9-1-1". Porém, a nova série "Pose", da FX, produzida por Ryan Murphy, não deve ser afetada pelo contrato e segue sendo produzida por ele.

O cara não é o primeiro grande nome da TV a ser contratado pela grandona dos streamings. Shonda Rhimes, nome por trás de séries como "How To Get Away With Murder", "Scandal" e "Grey's Anatomy", também assinou contrato com a Netflix. O acordo, porém, não é exclusivo. As produções da ABC, incluindo as pendentes, seguem firmes no canal, com produção executiva da Shondland, produtora de Rhimes. O contrato com a Netflix assegura, na verdade, novas séries inéditas para o serviço.

Com Ryan Murphy e Shonda Rhimes em seu catalogo, a dona Netflix continua tranquila com seu plano de seguir dominando o mercado de streamings.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo