Slider

Escama só de peixe! MC Loma tá rica e poderosa no clipe de "Envolvimento", com o Kondzilla

Cebruthius!
O “Envolvimento” não para! Dona do maior hit do momento no Brasil, MC Loma, pernambucana de apenas 15 anos, viu a faixa, feita sem maiores pretensões, viralizar, chegar até Anitta e fazê-la conquistar um contrato com uma gravadora, tudo isso em menos de um mês.

E se com pouco investimento a música já fez tanto barulho assim, imagina o que ela ainda pode fazer com um clipe no canal do Kondzilla, o maior do Brasil? Lançado nesta sexta-feira (09), o novo vídeo de “Envolvimento”, que havia ganhado uma produção caseira, agora traz MC Loma e as Gêmeas Lacração depois da fama.



Enquanto no primeiro clipe a MC sofria para pegar um uber versão bike, agora ela é recebida em um carro estilosíssimo e levada até a sua mansão, onde leva uma vida de rainha, com direito a muito ouro e até um trono – sem abandonar, é claro, as maquiagens neon. Toda basiquinha!



Escama é só de peixe, UAAAAIII!

MC Loma já prepara seus passos pós-"Envolvimento". A partir do dia 23 de fevereiro, ela lançará uma música com clipe semanalmente. O projeto, semelhante ao Check Mate de Anitta e chamado de "Check de Mate" pelo trio, vai durar 6 semanas e contará com músicas inéditas, autorais e que exploram diferentes ritmos, para que elas possam inovar. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo