Slider

Check Mate! Depois de “Envolvimento”, MC Loma lançará um clipe e música nova por semana

Cebruthius!
Mc Loma tem conquistado o Brasil inteiro com seu hit "Envolvimento". Depois de chamar a atenção de Anitta, assinar com uma gravadora e regravar o clipe da faixa, dessa vez para o canal Kondzilla, a pernambucana de apenas 15 anos chega com um projeto ousado: ela vai lançar seis músicas novas, cada uma com direito a clipe, semanalmente.



A estratégia, semelhante a do projeto Check Mate da própria Anitta, a maior ídola da menina, começa no dia 23 de fevereiro, e trará apenas músicas inéditas e autorais. 

Por falar em sua parceria com o Kondzilla, atualmente o maior canal brasileiro no YouTube, MC Loma e as Gêmeas Lacração lançarão o novo vídeo de "Envolvimento" nesta sexta-feira (9). A produção foi gravada em São Paulo, onde a menina teve a oportunidade de realizar um de seus maiores sonhos: comer no Mc Donalds.



MC Loma e a Gêmeas também tem muito o que comemorar: segundo do Diário de Pernambuco, o cachê do trio agora é de R$ 10 mil, e com a música subindo nas principais plataformas de streaming e ficando cada vez mais conhecida, fazendo com que até o Last.fm pergunte "quem é MC Loma?", não duvidamos nada que o cachê cresça ainda mais.

A gente não pode deixar de elogiar o timing perfeito de lançamentos de MC Loma, que mesmo que tenha alcançado um sucesso espontâneo com uma música feita na brincadeira, já possui uma estratégia de marketing bem melhor que a de muita veterana por aí, o que ajuda a fazer com que esse envolvimento todo não seja passageiro.

Definitivamente, não dá para subestimar o poder da internet
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo