Slider

Fica, tem mais hits! MC Loma e as Gêmeas Lacração estão de clipe novo: “Treme Treme”

Nesta semana, “Envolvimento” desbancou “Vai Malandra”, de Anitta, e assumiu o topo da parada do Spotify Brasil.
 Segura, que MC Loma já está com outro hit pra chamar de seu!

A cantora de Recife estourou durante o Carnaval, com o videoclipe do seu primeiro single, “Envolvimento”, e após assinar um contrato profissional e relançar seu clipe, com a direção do Kondzilla, a menina e suas parcerias, As Gêmeas Lacração, já chegaram com mais uma faixa inédita.

“Treme Treme” abre os trabalhos de MC Loma com seu novo projeto, apelidado por “Check de Mate” (uma variação do “Check Mate”, de Anitta), que contará com o lançamento de músicas e videoclipes inéditos semanalmente, e em seu clipe, a cantora revisita a sua breve carreira: das maquiagens desajeitadas e vídeos engraçados de Recife até o carnaval de SP.

Pra garantir o efeito viral, o clipe conta com a participação dos Youtubers Cocielo e Irmãos Rocha, que aparecem dançando e até se vestindo como as garotas, além da drag queen Sasha Zimmer.

Olha só:



E aí, será mais um hit chiclete pra ficar na nossa mente?

Atualmente, “Envolvimento” já conta com mais de 5 milhões de execuções no Spotify. Nesta semana, a faixa desbancou “Vai Malandra”, de Anitta, e se tornou a canção mais ouvida do Brasil na plataforma. E, pelo Youtube, seus dois clipes já somam mais de 60 milhões de visualizações.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo