Dedo no cu e "Guerra Infinita": é impossível não ficar animado com o novo comercial do filme

Pensem em um comercial foda.

A gente já tá cansado de pontuar o quão importante e foda será "Guerra Infinita", o terceiro filme dos Vingadores, reunindo dessa vez uma caralhada de herói para derrotar o Darth Vader da nossa geração — finge, gente —, Thanos.

Após o primeiro trailer, divulgado há alguns meses, a gente não via a hora de conferir material novo da produção. Felizmente, os Estados Unidos tem o famigerado Super Bowl, onde trailers e comerciais são exibidos durante os intervalos do jogo, e é claro que a Marvel não iria perder essa grande oportunidade para lançar algo novo do filme.

Não é um novo trailer, até porque seria cedo demais, mas é um comercial bem foda com muita coisa legal, incluindo o princeso Tom Holland mostrando mais uma vez porque é o melhor Homem-Aranha do cinema. Fora isso, muito dedo no cu e gritaria. Precisa falar mais alguma coisa?



"Vingadores: Guerra Infinita" chega aos cinemas em 26 de abril.

Dedo no cu e "Guerra Infinita": é impossível não ficar animado com o novo comercial do filme Dedo no cu e "Guerra Infinita": é impossível não ficar animado com o novo comercial do filme Reviewed by José Lucas Salvani on 2/05/2018 12:56:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.