Denúncia do pop: a internet descobriu que Dua Lipa e Camila Cabello são a mesma pessoa 😱

Agora sim, entendemos a saída do Fifth Harmony.

Quem viveu em 2017, sabe que as cantoras Dua Lipa e Camila Cabello foram alguns dos maiores nomes femininos daquele ano para a música pop.

Com os hits “New Rules” e “Havana”, as artistas, que ainda são vistas como revelações, estiveram entre as poucas mulheres que conquistaram as paradas nos últimos meses e, fora o sucesso, são mais próximas do que parecem, sendo muito amigas e tendo, inclusive, aberto a mesma turnê do Bruno Mars.

O que você talvez não saiba, é que, na verdade, Dua Lipa e Camila Cabello são a mesma pessoa.

É sério, e essa descoberta foi feita pela melhor rede social possível, também conhecida como Twitter, que chegou nesta conclusão mexendo na velocidade dos hits das duas cantoras e percebendo que, em tempos diferentes, elas têm a mesmíssima voz.

A primeira descoberta veio com “Havana”, de Camila, que se for “desacelerada”, passa a ser cantada por Dua Lipa. Olha só:


Sim, nós mal acreditamos no que ouvimos.



Daí, se perguntaram: mas e ao contrário, também funciona?


E a resposta não tardou a surgir:


É A NOSSA FADA CUBANA, GENTE!

Depois disso, começaram até a improvisar alguns covers:

E a conclusão não pode ser outra: Dua Lipa e Camila Cabello, com todas as tecnologias de hoje em dia, são a mesma pessoa. O que talvez explique melhor a sua saída do Fifth Harmony, afinal, como manter duas agendas de shows, entrevistas e gravações, também participando de uma girlband? Não tem tecnologia que ajude.

Enquanto você lida com essa informação, fique com os discos da Dua Cabello, ou Camila Lipa. Camilipa, sei lá.




No próximo bloco, apresentaremos a verdadeira história por trás da identidade de Lorde e Troye Sivan.

Denúncia do pop: a internet descobriu que Dua Lipa e Camila Cabello são a mesma pessoa 😱 Denúncia do pop: a internet descobriu que Dua Lipa e Camila Cabello são a mesma pessoa 😱 Reviewed by Guilherme Tintel on 2/16/2018 04:42:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.