Slider

Uma girlband de respeito! Dua Lipa canta "IDGAF" com Charli XCX, Zara Larsson, MØ e Alma

É só esperar que a próxima mixtape colaborativa da Charli vem!
O Brit Awards, maior premiação da música britânica, acontece nesta quarta-feira (21) e, para comemorar, a recordista de indicações desse ano, Dua Lipa, preparou uma versão mais do que especial de "IDGAF" com outras quatro mulheres incríveis da música européia: Charli XCX, Zara Larsson e Alma.



A versão ao vivo, gravada no Live Lounge da BBC Radio 1, traz as cinco garotas em perfeita harmonia, formando não só um squad que nós com certeza gostaríamos de participar, mas também uma girlband de respeito. Com a participação das cantoras, a faixa, que já era extremamente girl power, tanto pela sua própria letra quanto pelo vídeo, ficou ainda mais empoderadora. 

A nova Spice Girls tá pronta!



Elas bem que poderiam aproveitar que ficou tão bom assim e lançar uma versão de estúdio, né? Mas, se serve de consolação (e que consolação!), é só esperar que a próxima mixtape colaborativa da Charli vem!

No Brit Awards, Dua Lipa aparece concorrendo em 5 categorias: Melhor Single Britânico e Melhor Vídeo Britânico, com "New Rules", Artista Feminina Britânica, Artista Revelação Britânica e Melhor Álbum Britânico, com o "Dua Lipa". Tá podendo, hein?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo