Slider

Sensata, Taylor Swift pode ter escolhido "Delicate" como próximo single do "reputation"

Agora é só fechar a era com "I Did Something Bad" e tudo certo!
Uma das músicas mais adoradas do novo álbum de Taylor Swift, tanto pelos críticos quanto pelos fãs, “Delicate” é o próximo single do “reputation”. Pelo menos é o que diz um Diretor da Billboard.


Na tarde desta quarta-feira (28), Gary Trust fez questão de contar pra todo mundo em seu Twitter que a música é sim o próximo single de Taylor e que vai impactar as rádios pop e pop adultas a partir dos dias 12 e 13 de março.


A notícia chega uma semana depois de Taylor Swift conquistar um recorde não muito agradável para essa era, e justamente nas rádios pop. Mesmo com o grande sucesso de vendas do “reputation”, o singles do álbum não tem se saído tão bem assim, e ela agora ocupa três das cinco primeiras posições no ranking de músicas que mais perderam execuções.  

Na quinta posição, temos “...Ready For It?”, enquanto na segunda está o atual single da cantora, “End Game”, em parceria com Ed Sheeran e Future, e em primeiro lugar, “Look What You Made Me Do”. Será que “Delicate” vai restaurar a reputação de hitmaker dela?


A gente não sabe se essa música vai ser capaz de reerguer o "reputation" em matéria de single, mas o primeiro passo é fazer um clipe realmente interessante, o que significa que, se for pra ficar igual aos dois últimos, melhor nem chamar o Joseph Khan
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo