Slider

Danna Lisboa e Gloria Groove não querem saber de saideira com o clipe de “Quebradeira”

Quanto mais nomes para somar pra uma música brasileira rica e diversa, melhor.
Que saideira o que, eu quero é quebradeira! 

A cena musical brasileira está cada vez mais rica, no sentido de artistas diversos, seja no que diz respeito à etnia, orientação sexual ou gênero, e nesta semana, a gente já chega com mais uma estreia, desta vez da cantora e rapper Danna Lisboa ao lado da drag queen Gloria Groove, “Quebradeira”.

Revelada no ano passado, quando Danna lançou seu primeiro EP, “Ideais”, a faixa é uma das mais dançantes de seu último trabalho e chega pronta pra levar ao sentido literal a sua letra, no qual diz que não quer saber de saideira e, sim, de muita quebradeira.

Com direção do duo Los Cabras, o videoclipe traz Danna contracenando com o modelo Woolmay Mayden e, em seu segundo ato, quem rouba a cena é Gloria Groove, que recentemente também estreou os clipes de “Bumbum de Ouro” e, ao lado de Aretuza Lovi e Pabllo Vittar, “Joga Bunda”.

Olha só:


Que delícia de música, gente! E o clipe ficou maravilhoso, né?

Pra quem ainda não conhecia o trabalho de Danna, vale se aprofundar em seu EP, disponível no Spotify e outros players, com destaque para as faixas “Se Soul” e o remix de “Trinks”, seu single de estreia:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo