Conversamos com a Bebe Rexha: "Meu álbum será diferente de tudo o que estão fazendo no momento"

E, sim, nós perguntamos sobre "Só Da Tu".

Em 2017, conversamos com a Bebe Rexha um pouco antes dela revelar o "All Your Fault Part. 1" para o mundo. Na época, falamos sobre as expectativas para esse lançamento, sua carreira como compositora e, claro, o que ela acharia de vir ao Brasil. Um ano depois, Bebe finalizou a era "All Your Fault" com duas partes, conquistou seu primeiro Top 10 na Billboard Hot 100 como artista principal com "Meant To Be" e, sim, está chegando ao Brasil!

Confira nossa primeira entrevista com a Bebe.

Ela será a responsável por abrir os shows de Katy Perry por aqui. As apresentações acontecem nos dias 14, 17 e 18 de março, em Porto Alegre, São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Pra já irmos nos preparando para esse supercombo pop, nós conversamos com a cantora sobre o que ela está preparando para o show, todo o sucesso de "Meant To Be" e, claro, seu primeiro álbum (oficialmente): "Expectations".



It Pop: Na última vez que te entrevistei, você disse que estava muito animada com a ideia de algum dia vir ao Brasil e que seus fãs pediam toda hora e seu Twitter pra você vir pra cá. Agora, você está vindo! Animada?
Bebe: Sim! Estou muito animada, mal posso acreditar! Meus fãs sempre me deram muito apoio, sempre foram incríveis e apaixonados, então mal posso esperar para vê-los pessoalmente. Ouvi dizer que os brasileiros são muito apaixonados!

It Pop: Você está trabalhando muito no seu próximo álbum, "Expectations". Já que está tão focada no projeto, bem que poderia, assim, quem sabe, cantar uma música nova aqui no Brasil...
Bebe: Não sei, talvez... A banda não aprendeu nenhuma música nova, mas talvez...
It Pop: Você tem falado bastante do "Expectations" no seu Twitter, mas ainda não disse: quando o disco sai?
Bebe: Logo depois do verão (norte-americano). Vou lançar músicas novas em março! Estou animada. Acho que vai ser um momento muito importante, porque eu ainda não lancei um álbum meeeesmo, esse vai ser meu primeiro, então estou animada.

It Pop: Você já sabe qual será o primeiro single e quando vamos escutá-lo?
Bebe: Sim, eu sei, mas não posso dizer. Só posso dizer que a música sai em breve!

It Pop: E parcerias? Vamos ver algumas colaborações no álbum?
Bebe: Sim, terão algumas, mas não tantas. Quero que dessa vez seja sobre mim e a minha relação comigo mesma.


It Pop: Nós gostamos tanto de "I Got You" que fizemos uma versão brasileira, chamada "Só Da Tu". Você disse em seu Twitter que ouviu. Gostou da versão?
Bebe: Eu amei! Não sei como dizer o nome da banda (Banda A Favorita) que fez a música, mas eles são ótimos!
It Pop: O que acha de performar essa versão aqui no Brasil? Aposto que o público ia surtar!
Bebe: Eu amaria fazer isso! Quero fazer sim! Mas, vamos ver... talvez role.


It Pop: “Meant To Be” está no Top 10 da Billboard! Você esperava que a música se tornasse um hit tão grande?
Bebe: Não mesmo. Eu fiz essa música com um artista country (Florida Georgia Line), algo muito diferente e novo pra mim, então eu estava bem nervosa. Não esperava tudo isso. Nós tentamos ser honestos com nossos estilos e juntar tudo isso. “Meant To Be” é uma música que fala sobre como temos que deixar as coisas acontecerem naturalmente. Temos que ir vivendo. Acho que ela conforta as pessoas, com tudo isso que está acontecendo no mundo. Ela dá esperança e se conecta com as pessoas, e eu adoro isso.

It Pop: Agora, uma pergunta difícil: "All Your Fault Pt. 1" ou "All Your Fault Pt. 2"?
Bebe: Meu favorito? "Pt. 1". Porque eu estava com o coração partido quando o fiz, então eu não mudei tanto aquelas músicas. O "Pt. 2" eu fiz e mudei muitas vezes, por isso eu não o amei tanto quanto o primeiro.



It Pop: Falando de conceito, sonoridade, letras e inspirações: o quão diferente o "Expectations" vai ser do "All Your Fault"?
Bebe: Vai ser muito surpreendente. Eu fiz tantas colaborações que acho que agora é o momento de voltar às minhas raízes e encontrar o caminho de volta pra mim mesma. Eu apostei em muitas sonoridades diferentes, mas agora estou tentando criar o meu próprio som. Vai ter um pouco da antiga Bebe e um pouco da nova Bebe também. É uma mistura de ritmos, meio pop, meio rock, muito honesto e será diferente de tudo o que estão fazendo no momento. Enquanto todo mundo está fazendo algo, eu gosto de ir para um lado onde ninguém está indo. Estou muito animada pra que todos possam ouvir esse álbum!

***

E agora tudo o que conseguimos pensar é no quão bom deve ser o "Expectations". Tá feliz, Bebe?

Garanta seu ingresso para assistir a Bebe Rexha no Brasil e, quem sabe, ouvi-la cantar um remix de "I Got You" e "Só Da Tu" (ou cantar você mesmo, afinal, como mostramos ao substituir o refrão de "Dark Horse" por "O Meu Nome É Julia" na passagem da Prismatic World Tour, da própria Katy, o público brasileiro sabe mandar nos shows). 

Conversamos com a Bebe Rexha: "Meu álbum será diferente de tudo o que estão fazendo no momento" Conversamos com a Bebe Rexha: "Meu álbum será diferente de tudo o que estão fazendo no momento" Reviewed by Nathalia Accioly on 2/25/2018 09:13:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.