Slider

Com "Meant To Be", Bebe Rexha chega ao top 10 da Billboard pela primeira vez como artista principal

É aquele ditado: quando é pra ser, vai ser.
Bebe Rexha tem percorrido um longo caminho para se firmar como cantora, e de compositora de sucessos a participações em hits, agora ela finalmente pode dizer que tem um smash como artista principal em sua mãos.

Com a atualização da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos, liberada nesta segunda-feira (12), foi revelado que "Meant To Be", a parceria country com o duo Florida Georgia Line, saltou do 11º lugar para o 9º, depois de semanas escalando o chart.

Além de finalmente alcançar esse top 10, "Meant To Be" também quebrou um recorde, só na parada country: ela chega a sua décima primeira semana no primeiro lugar dessa tabela e se torna a música feminina a permanecer mais tempo no topo.


É aquele ditado: quando é pra ser, vai ser.

Essa não é a primeira vez que Bebe Rexha chega ao top 10 da Hot 100. Ela alcançou a 8ª posição com "Hey Mama", faixa do David Guetta em que, posteriormente, foi creditada, e depois chegou ao 7º lugar com "Me, Myself & I", parceria com o G-Eazy. Em todas essas entradas, porém, ela fazia apenas participações nas músicas. Nada como finalmente chegar lá como artista principal, né? Finalmente os refrescos!

"Meant To Be" está presente na segunda parte do projeto "All Your Fault", que contou com 2 EPs. Apesar do sucesso dessa era, que finalmente lhe rendeu seu primeiro hit, já podemos dá-la como encerrada. Bebe revelou recentemente que não teremos mais nenhum single do "All Your Fault", pois ela já está trabalhando em seu primeiro disco, chamado até então de "Expectations" e com lançamento programado pra esse ano. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo