Slider

Azealia Banks está assinada com uma nova gravadora e toda felizinha no Instagram

Em suas redes sociais, Banks confirmou que assinou um contrato de US$1 milhão com o mesmo selo responsável por artistas como Snoop Dogg.
A gente tá muito feliz pela Azealia Banks, gente!

Ela, que passou por vários bocados desde que lançou seu disco de estreia, “Broke With Expensive Taste”, e trocou de agente algumas trocentas vezes, usou suas redes sociais para confirmar que finalmente assinou um novo contrato, de US$1 milhão, com o mesmo selo responsável pelo trabalho de artistas como Snoop Dogg e Chromeo.


Bastante animada, a rapper agradeceu aos fãs pelo apoio em todos esses anos e tem se mostrado bastante animada para tocar seu projeto de lançamento da mixtape “Fantasea II”, além de estar planejando algumas mudanças que vão além do seu visual.


Por meio de publicações no Instagram Stories, por exemplo, Azealia perguntou o que os fãs achavam dela tirar o “Banks” de seu nome e também pediu a ajuda do público para conseguir uma participação de Nicki Minaj em uma de suas músicas novas. A ideia é recomeçar com o pé direito.

Sem previsão para lançar seus novos trabalhos, tudo o que temos é a rapper muitíssimo feliz por, enfim, ter visto as portas se abrirem para ela mais uma vez.


Ficamos na torcida pra que suas músicas novas vejam a luz do dia o quanto antes, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo