Slider

Aposta de hit para o carnaval, “Envolvimento”, da MC Loma, ganhará nova versão com clipe do Kondzilla

Depois de ganhar a benção de Anitta e versões cantadas por Wesley Safadão e Solange Almeida, possível hit do carnaval contará com um novo clipe.
Bastaram algumas horas após se apresentarem com Anitta, durante um festival em Pernambuco, pra MC Loma e as Gêmeas Lacração começarem a ver outras portas se abrindo por conta do seu primeiro sucesso, o viral “Envolvimento”.

Editorial: “Envolvimento”, da MC Loma, e como ainda subestimam o poder da favela

Com mais de 7 milhões de exibições no Youtube, a música figurou entre as mais ouvidas do Spotify apenas 72h após a sua estreia e, só no último final de semana, já ganhou versões nas vozes de Wesley Safadão e Solange Almeida.

Agora, a música vai além: de contrato assinado com a gravadora Start Music, o trio, formado pela cantora Paloma e as gêmeas Mirella e Marielly Santos, irão regravar a canção, antes produzida de maneira amadora pelas próprias meninas, e ainda irão relançá-la com um clipe dirigido pelo Kondzilla, que atualmente é o maior canal brasileiro no Youtube, além de ter se tornado um verdadeiro termômetro para os hits de funk dos últimos anos.

A gente fica na torcida pra que não deixem perder a essência da música, né? Que caso você ainda não tenha visto, é essa aqui:



Escama só de peixe! 

Em meio aos vários lançamentos dedicados ao carnaval, MC Loma, de apenas 15 anos, parece ter encontrado a fórmula que está fazendo todo mundo dançar e, como a própria canta em “Envolvimento”, “esse hit é chiclete e na sua mente vai ficar”.



Com a benção de Anitta e outros artistas responsáveis por hits dessa época nos mais variados gêneros, não fica difícil imaginá-la vencendo essa corrida. Mas elas não param por aí! Isso porque, além da nova versão do hit, o trio já está pronto para gravar mais uma canção, chamada “Se Concentra”. O Brasil ganhou uma nova estrela?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo