Slider

Anitta entra em estúdio com Rita Ora e produtor confirma lançamento de parceria

Uma versão latina de "Doing It" não soaria nada mal, hein?
A dominação mundial é real. 

Anitta foi à Miami está semana para se apresentar no Premio Lo Nuestro, onde fez performances incríveis de "Downtown" e "Machika", mas se engana quem pensa que a viagem terminaria aí. Depois de uma série de troca de elogios com Rita Ora no Instagram, as duas finalmente se encontraram pessoalmente nesta sexta-feira (23), mas não em qualquer lugar. 

Em foto postada no Instagram da brasileira, podemos vê-la com Rita em um estúdio de gravação acompanhadas do produtor de "Downtown", Justin Quiles, e do compositor e produtor Andrew Watt, nome por trás de "It Ain't Me", de Kygo e Selena Gomez, e "Anywhere", da britânica.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

J Quiles postou a mesma foto em seu perfil e confirmou a parceria entre as cantoras ao avisar que tem "uma grande música a caminho".

Em recente entrevista, Rita disse que podemos esperar pelo lançamento de seu segundo álbum em maio. Ou seja: tem tempo o suficiente pra colocar essa música na tracklist, né? Por favor, Ritinha, a gente nunca te pediu nada!



Assim como os Estados Unidos, o Reino Unido tem sido bastante receptivo com músicas latinas. Além de "Despacito" e "Mi Gente", a região também deu o #1 de sua parada para "Havana", de Camila Cabello, antes mesmo dos EUA, e abraçou a versão em inglês de "Reggaeton Lento", parceria da banda CNCO com o Little Mix. 

Anitta e Rita, se vocês quiserem algumas dicas, uma versão latina de "Doing It" não soaria nada mal, hein?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo