Slider

Meu "Joyride" tá vivo! Tinashe lançará três novos singles nessa sexta

E pelas parcerias, parece que vem urban por aí.
Seria 2018 o ano de Tinashe? Depois de ser deixada de lado por sua gravadora, o que a fez lançar o trabalho independente “Nightride”, a cantora parece ter voltado com o plano de divulgação de seu segundo disco oficial, a quase lenda urbana “Joyride”, e liberará nesta sexta (19) três novas faixas.

“No Drama”, “Faded Love” e “Me So Bad” trazem a participação de rappers de bastante sucesso no momento. A primeira terá Offset, do trio Migos, enquanto a segunda tem Future e a terceira uma dupla colaboração com Ty Dolla $ign e French Montana. Com esse tanto de rappers assim, já dá pra dizer que Tinashe vai voltar finalmente para o urban?

Ela também liberou algumas imagens de divulgação da nova era, onde aparece com um visual elegante e clean, ainda que bastante trabalhado em prata. Em seu Twitter, em meio a imagens e pequenos vídeos que revelam o conceito do “Joyride”, Tinashe também tem postado o que parecem ser pedaços de letras.


Esperamos que o tão falado/adiado/esperado “Joyride” faça justiça ao talento dela, e que dessa vez a Tinashe consiga o reconhecimento que merece. Menos “Flame” e mais “Company” que o hit vem!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo