Slider

Tinashe prova (pela milésima vez) que é uma artista completa no clipe de "No Drama"

Tinashe tá com sangue nos olhos e muita vontade de fazer acontecer.
Você quer dança? Você quer looks? Você quer música boa? Tem tudo isso e muito mais no clipe de "No Drama", o novo single de Tinashe

Lançado nesta quinta-feira (19), mesmo dia em que a faixa foi liberada, o clipe traz Tinashe fazendo absolutamente tudo que pode para te convencer (pela milésima vez) que é uma artista completa: ela dança pra caramba, usa roupas incríveis e brilhantes, mostra atitude e segura a produção no carão, tudo isso em meio a uma estética sombria e sujinha, que abre espaço para que ela se destaque.

Mais do que nos mostrar tudo que já sabemos, Tinashe reapareceu nos mostrando algo que ainda não tínhamos visto (pelo menos, não com tanta confiança): sangue nos olhos. Dá pra ver a vontade que ela tem em colocar o tão aguardado e adiado "Joyride" no mundo. Vai com tudo, garota!



É isso, nós temos uma missão bem clara aqui: fazer a Tinashe acontecer. O momento é esse, gente! 

Além de "No Drama", ela também deve lançar em breve "Faded Love", com o Future, e "Me So Bad", em uma parceria dupla com Ty Dolla $ign e French Montana como singles do "Joyride", e ambas as músicas chegam em breve. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo