Slider

Justin Timberlake opina sobre residência em Vegas: “parece que você está se aposentando”

NÓS. VIMOS. ISSO.
Foi em 2016 que o Buzzfeed fez uma publicação chamada “Querido Timberlake, pare, por favor”, na qual demonstrava o quanto o cantor usou o nome de Britney Spears para se promover ao longo de TODA a sua carreira.

Timberlake, que é um ex-namorado da cantora, foi de capas de revista às entrevistas de TV, passando ainda por composições presentes em seus discos, como um dos seus maiores hits, “Cry Me a River”.

Neste ano, o cantor lança seu novo álbum, “Man of the Woods”, e além dos singles, já começou a promovê-lo com entrevistas e, é claro, mais uma alfinetada em Britney Spears.



Acompanha com a gente: o cantor estava falando sobre o atual momento de sua carreira e conquistas numa entrevista com a Beats1, da Apple, quando o apresentador simplesmente perguntou, “faria uma residência em Vegas? Muita gente tem feito ultimamente.”

Justin podia ter respondido que não, dito que isso não estava nos seus planos ou qualquer outra coisa realmente simples. ERA. SÓ. UMA. PERGUNTA.

E aí ele mandou essa aqui:

“Eu não descartaria [essa ideia] se fosse algo diferente. Eu definitivamente não… Sabe, imediatamente, isso faz parecer que você tá planejando a sua aposentadoria.”


E. ELE. NÃO. PAROU. 🤬

“Entende do que eu tô falando? Por alguma razão. Isso é assustador pra mim.”


Aos risos, o cantor ainda acrescentou que uma das melhores residências que viu em Vegas foi de Prince, porque ele aparecia quando bem entendia, fazia seus shows e estava tudo certo.

A conversa sobre Vegas acontece aproximadamente nos 28 minutos deste vídeo:



Em 2013, Britney Spears deu início a residência “Piece of Me”, que continuou até o final de 2017 e, muito provavelmente, será renovada em 2019. Nesta mesma época, a cantora lançou os discos “Britney Jean” e “Glory”, dos quais extraiu singles como “Work Bitch”, “Perfume” e “Slumber Party”.

Desde o espetáculo da princesinha do pop, Vegas ganhou fôlego entre as artistas pop, também conquistando atrações como Mariah Carey e, recentemente, Lady Gaga.

Justin, que já lançou dois singles deste novo disco, ainda não alcançou nenhum título considerável para um retorno e, de certo, faria bem em aposentar essa velha tática de resgatar o nome da cantora, mesmo que especulativamente. 

Estamos de olho, Timberlake! Estamos de olho!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo