Taylor Swift quer te provar que é divertida e bebe todas no clipe de "End Game"

Minha Taylor Swift de "Look What You Made Me Do" está morta (de novo).

Sabe aquela amiga que quer provar, a todo custo, que é muito legal e que aguenta tudo quanto é bebida? Essa é Taylor Swift no clipe de seu novo single, a parceria com Ed Sheeran e Future, "End Game", que foi lançado na madrugada desta sexta-feira (12).

Porém, a diferença entre Taylor e sua amiga descolada é que a primeira é bem rica e pode fazer esse tipo de coisa em Londres, Tóquio e Miami, tomando drinks caríssimos e usando looks mais caros ainda, enquanto a segunda cata aquela festa meia boca e que tem cerveja bem barata, porque o que importa é beber. 

E é esse o clipe de "End Game".



A sensação que a gente tem é que a Taylor Swift de "Look What You Made Me Do", que fez questão de anunciar sua morte e renascimento para o mundo todo, morreu pela segunda vez, só pra nascer de novo e fazer clipes básicos, que apesar de bem produzidos, em nada acrescentam ou engrandecem sua carreira. 

Taylor, nós entendemos que você é gente como a gente, mas você pode fazer melhor do que isso. 

Taylor Swift quer te provar que é divertida e bebe todas no clipe de "End Game" Taylor Swift quer te provar que é divertida e bebe todas no clipe de "End Game" Reviewed by Nathalia Accioly on 1/12/2018 03:35:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.