Slider

Prepare o lencinho: diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome” conta seus planos para a sequência do filme

AIDS pode ser o grande foco da trama.
O hype de “Me Chame Pelo Seu Nome” ainda nem passou e o diretor do filme, Luca Guadagnino, já está falando sobre os planos para a continuação do filme.

Conversando com o The Hollywood Reporter, o diretor contou que a AIDS será um dos focos principais do filme, já que o livro se passa em 1987, no auge da epidemia.

Acho que o Elio será um cinéfilo, e eu gostaria que ele estivesse em um cinema assistindo ‘Uma Vez Mais’, do Paul Vecchliali”, que conta a história de um homem que se apaixona por outro após deixar a sua esposa, sendo o primeiro filme francês a abordar a AIDS. “Essa poderia ser a primeira cena.


O diretor ainda explicou que existem 40 páginas no final do livro que mostram os próximos 20 anos das vidas de Elio e Oliver, um indício da intenção do autor, Andre Aciman, de que a história possa continuar.

Na minha opinião, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ pode ser o primeiro capítulo das crônicas das vidas dessas pessoas que conhecemos no filme, e se o primeiro é a história de amadurecimento de um jovem, talvez o próximo capítulo possa ser sobre o lugar desse jovem no mundo – o que ele quer, e o que sobrou dele após o ‘soco emocional’ que o levou a ser quem é?

A sequência ainda deve demorar muito para estrear, mas enquanto isso você já pode ir aos cinemas e assistir a “Me Chame Pelo Seu Nome”, um dos principais concorrentes do Oscar 2018.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo