Slider

Caralho, a gente tá muito espiã com o novo trailer de "Operação Red Sparrow"

"Operação Red Sparrow" chega aos cinemas no dia 1º de março.
Quando o primeiro trailer de "Operação Red Sparrow" saiu, nós avisamos que ele precisava de sua atenção. A produção une Jennifer Lawrence e Francis Lawrence, que, pasmem, não são parentes, novamente — a dupla trabalhou pela primeira vez na tetralogia "Jogos Vorazes" —, agora em um filme que traz a atriz batendo em macho. Tem melhor coisa, gente?

O segundo trailer saiu ontem e, caralho, tem tudo para ser mais um filme incrível de espionagem protagonizado por uma mulher. O vídeo apresenta toda sua premissa e mostra que a mockingjay tá sedenta numa vingança para acabar com aqueles que a colocaram em meio à operação Red Sparrow. A farofa tá pronta, e parece que nem precisaremos de água para descer.



O filme é baseado no livro homônimo que aqui no Brasil chegou como "Roleta Russa". O livro acompanha a história de Dominika Egorova, um mulher com um passado bem pesado que, por conta da pressão de seu tio, acaba por entrar no SVR, uma agência secreta da Russia. De lá, é mandada para a Escola de Pardais onde aprende a seduzir para fins de espionagem.

"Operação Red Sparrow" chega aos cinemas no dia 1º de março.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo