Slider

Drik Barbosa, Karol de Souza, Bivolt e outras rappers tão roubando a cena na estreia do Poetisas no Topo

Antes conhecido por sua versão masculina, Poetisas no Topo reuniu alguns dos melhores nomes femininos do novo rap nacional pra mandarem seus versos numa só faixa.
Já conhecidos pelo projeto “Poetas no Topo”, que sazonalmente reúne novos nomes masculinos do rap nacional em compilações lançadas pela internet, o canal Pinneaple Storm TV revelou, no finalzinho de 2017, a primeira edição do mesmo especial, só que desta vez totalmente protagonizado por mulheres.

Com a participação de Drik Barbosa, Karol de Souza, Bivolt, Souto, Azzy, Nabrisa e Mariana Mello, a versão das minas para o projeto se chama Poetisas no Topo e, logo em seu primeiro vídeo, já chega botando banca, com versos sobre o local que elas ocupam na música nacional, o machismo que enfrentam neste espaço, racismo e outros tópicos que estiveram em pauta recentemente.

Drik, que neste ano lança seu primeiro disco pelo selo do Emicida, Lab Fantasma, é quem encerra a faixa e traz várias referências do cenário pop, mencionando nomes como Gloria Groove, Linn da Quebrada e Pabllo Vittar. 

Outros artistas também lembrados são Rico Dalasam e Flora Matos, ambos nos versos de Karol de Souza. Olha só:


Bucetas no topo!

Assim como acontece com a versão masculina do programa, é esperado que o primeiro Poetisas no Topo seja disponibilizado em breve no Spotify. Enquanto isso não acontece, dá pra aproveitar e fuçar os outros trabalhos das rappers que estão no vídeo e ainda não conhecíamos. Que esse ano seja maravilhoso pra todas essas minas brilharem ainda mais.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo