Slider

Os melhores lançamentos da semana: Camila Cabello, Justine Skye, Hailee Steinfeld e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Ela ama controle e, agora, pode dizer que está realmente no controle de sua carreira. O disco de estreia de Camila Cabello, "CAMILA", está entre nós, e em meio a baladas e faixas dançantes com inspirações latinas, a com cara de Major Lazer, "She Loves Control", é definitivamente uma das melhores do registro.

👍 "Heaven", de Justine Skye, é exatamente o que gostaríamos de ouvir de Normani Kordei, do Fifth Harmony, em uma eventual carreira solo. E, sim, a música é ótima.

👍 A parceria de Hailee Steinfeld e BloodPop para a trilha sonora de "Cinquenta Tons", "Capital Letters", cumpre todos os requisitos de uma boa música pop. 



👍 A explosiva "My My My!" é o maior acerto da carreira de Troye Sivan até aqui.  

👍 Agora dá pra dançar e curtir a bad com o cristal do pop nacional, Jão, e esse remix do duo Seakret para seu single de estreia. Deixa que a “Ressaca” bate depois. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR


Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo