Slider

Os melhores lançamentos da semana: J Balvin com Anitta, Kylie Minogue, Jão e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Reza a lenda que a primeira pessoa que disse "ai, caralho, eu senti o impacto" tinha acabado de escutar a parceria de J Balvin, Anitta e Jeon, "Machika", pela primeira vez. A gente acredita.

👍 Em mais de 30 anos de carreira na música, Kylie Minogue nunca falhou em nos fazer dançar. Não ia ser agora, com um single chamado  "Dancing", que ela falharia, né?

👍 Jão continua em boa forma com seu brega para millenials em “Imaturo”. Seu novo — e, até aqui, mais pop — single soa como o que esperaríamos de uma parceria entre MØ e Pabllo Vittar. Promissor.



👍 Alice Caymmi veio disposta a se desprender de tudo e apostar em sonoridades novas em seu novo disco, "Alice". A inusitada e extremamente dançante parceria com Pabllo Vittar, "Eu Te Avisei", não só é um exemplo disso como não perde em nada para um bom banger internacional, da letra ao som. 

👍 Não havia muitas chances de uma nova versão de "Sign Of The Times", do Harry Styles, ficar ruim, mas não é que o cover dançante do Post Precious superou nossas expectativas? 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo