Slider

Os discos mais esperados de 2018

Caralho, eu tô muito pronta pros lançamentos de 2018!
Um novo ano começa e, com ele, chegam novas expectativas: quais músicas vão dominar 2018? E quais álbuns? Teremos algum trabalho memorável? Nosso pop vai mostrar que está mais vivo do que nunca?

Nos próximos 12 meses, seremos agraciados com grande parte dos lançamentos abaixo. Alguns desses trabalhos já estão em andamento, com singles lançados e datas fechadas ou, pelo menos, especuladas, enquanto outros nem confirmados estão, mas, surpresa é surpresa, e como lançar um álbum de forma inusitada está cada vez mais na moda (obrigada, Beyoncé), não descartamos nada.

Esses são os discos mais esperados de 2018:

Alessia Cara

Aquela que hita sem prometer, Alessia Cara lançou seu disco em 2015, mas foi somente em 2017 que conquistou as paradas ao conseguir 3 top 10 e se tornar uma das poucas mulheres a se sobressair em um ano dominado por homens. Trabalhando em seu novo disco, a cantora ainda não estipulou uma data, mesmo que seja constantemente bombardeada de perguntas do tipo pelos fãs, mas acreditamos que seu segundo álbum não deve demorar.



Ariana Grande

Talvez a estrela pop da nova geração mais bem consolidada, Ariana Grande se encontrou em "Dangerous Woman" e tem tudo para lançar seu melhor disco em 2018. Conduzido por Pharrell Williams, o trabalho, que foi produzido durante sua última turnê, vem ganhando prévias em suas redes sociais. Na virada do ano, ela fez questão de nos avisar para ficar atentos, enquanto rumores dizem que o primeiro single de sua nova fase deve chegar em fevereiro.


Avril Lavigne

Avril começou 2017 anunciando que seu álbum novo, baseado nas experiências que viveu com a Doença de Lyme, estava chegando. Trezentos e poucos dias depois, como você pode perceber, nada foi lançado. Ainda assim, continuamos a ter esperança e acreditamos que 2018 é o ano em que Avril finalmente fará seu retorno.


Beyoncé

Pronta para fazer seu comeback pós-nascimento dos gêmeos com show de retorno marcado no Coachella, Beyoncé já está preparando um disco novo e, claro, gravando novos clipes. Como estamos falando de Queen B, é difícil saber o que vem por aí, mas onde há fumaça, há fogo, então vamos começar 2018 atentos e prontos para sermos surpreendidos.



Camila Cabello

O lançamento mais próximo dessa lista (e o único com data oficial), "CAMILA", o primeiro disco solo da ex-Fifth Harmony, chega na sexta-feira, 12 de janeiro, e tem tudo para ser incrível. Apresentado pelo hit "Havana", o disco deve explorar um pouco mais das raízes cubanas de Camila, enquanto passeia por todas as variáveis do pop, entregando um pouco de tudo que amamos no ritmo. Expectativas altíssimas!



Cardi B

Maior revelação do rap feminino dos últimos tempos, Cardi B conquistou as paradas de sucesso com uma rapidez surpreendente, e seu sucesso não parece diminuir. De lançamento em lançamento, a dona do hit "Bodak Yellow" vem quebrando cada vez mais recordes com faixas avulsas e parcerias, mas um álbum está a caminho, ainda que esteja demorando, afinal, tem que aproveitar esse hype todo, né?


Carly Rae Jepsen

Depois de um processo de criação intenso para o sucessor do aclamado "E.mo.tion", Carly Rae Jepsen parece pronta para voltar e salvar a música pop, como ela já está mais do que acostumada. Em suas redes sociais, a agora loira vem dando indícios de que uma nova era está para começar, e fontes afirmam que a cantora até já teria gravado a primeira apresentação do novo single no programa do Jimmy Kimmel.


Christina Aguilera

Agora vai? Em 2018 completamos nada mais, nada menos do que 6 anos esperando um novo disco de Christina Aguilera. Segundo os mais recentes rumores, a cantora estaria trabalhando com Anderson .Paak, mas todas as informações concretas sobre esse álbum, que já pode ter sido refeito milhares de vezes durante esse período, permanecem um mistério. Estamos na torcida.



Florence + The Machine

Florence já confirmou que está trabalhando em um novo álbum, cujo lançamento tem tudo para acontecer em 2018, mas essa é a única informação que temos. De qualquer forma, se tratando de Florence + The Machine, podemos ficar tranquilos: demore o tempo que for, quando chegar, será incrível. Amém.



IZA

Representante do Brasil em nossa lista, IZA é uma das maiores revelações da nossa música, e se seu disco de estreia for tão bom quanto "Pesadão", apostamos que teremos um novo fenômeno em nosso país. A cantora revelou em recente entrevista que se considera perfeccionista e, por isso, está levando o tempo que precisa para finalizar o "Dona de Mim". Tudo bem, IZA. A gente espera.


Lady Gaga

Embora Lady Gaga não tenha oficializado o lançamento de um novo trabalho, muitas pessoas ao seu redor já deixaram registrado que a Mother Monster vai dominar 2018: de produtores a coreógrafos, muitas confirmações já foram dadas, e sabemos que Gaga está trabalhando em novas músicas que, muito provavelmente, devem seguir uma linha mais pop do que o "Joanne".



Liam Payne

"Strip That Down" dividiu opiniões, mas foi, inegavelmente, um hit. Com uma provável parceria com Nicki Minaj, além de outras possíveis colaborações na manga, Liam ainda pode nos oferecer muito mais do que mostrou em seus primeiros singles, e se seguir a linha que vimos em "For You", será ainda melhor. Nós confiamos em você, Liam.



Little Mix

Little Mix apenas relançou o "Glory Days" no ano passado, mas, vivendo a melhor fase do grupo, achamos improvável que elas passem mais um ano sem lançar um disco completamente novo - até porque, segundo rumores, o contrato delas é para lançamentos anuais. Elas já estão em estúdio e, conhecendo a girlband como conhecemos, não esperamos nada menos do que hits com qualidade.


Louis Tomlinson

Enquanto todos os ex-1Ds se desvincilharam do que a boyband fazia, Louis Tomlinson promete fazer o trabalho mais pop entre os cinco, o que não significa que não vão ter mudanças. Mais eletrônico, o som dele ganhou produções de nomes importantes, como Digital Farm Animals e BURNS, e se continuar seguindo essa linha, tem tudo para surpreender.



Madonna

Deus não descansa e, preparada para defender o posto de turnê feminina mais lucrativa da história, Madonna não só confirmou lançamento de álbum para 2018 como também uma tour novíssima, com tudo que tem direito. Segura!


Nicki Minaj

Nicki não lançou seu quarto disco em 2017, mas não deixou seus fãs desamparados: foram 24 músicas lançadas, entre remixes, faixas próprias e parcerias, em ritmos variados. Mas é hora de lançar seu novo álbum e, segundo a própria, vem algo épico por aí.


Rihanna

A proprietária de Barbados tirou 2017 para se dedicar a projetos paralelos, como sua linha de maquiagem, e apareceu somente como participação em músicas de amigos, mas 2018 pode ser o ano em que Riri nos dará o sucessor do "Anti". Para o #R9, a cantora recrutou a revelação RAYE, e já registrou algumas faixas. Manda os hits, Rihanna!


Rita Ora

Após ter seu segundo disco adiado algumas vezes, Rita Ora parece ter definido março de 2018 como o mês oficial para o lançamento desse novo trabalho, que promete. Apoiado pelos hits "Your Song" e "Anywhere", o segundo álbum de Rita terá ainda uma mega parceria com Charli XCX, Bebe Rexha e Cardi B chamada "Girls Girls Girls". É muito cedo pra gritar "que hino"?


Robyn

Sem contar projetos paralelos, nós estamos há 8 anos (!) sem um novo disco oficial da Robyn, e sempre temos esperanças de que o ano em que estamos será o ano que ouviremos um novo trabalho da dona da Suécia. De concreto não temos nada, mas como ser Alice não é pecado, aqui está ela em nossa lista.



Troye Sivan

Seu EP de estreia, "TRXYE", agradou bastante, mas o primeiro disco, "Blue Neighbourhood", dividiu opiniões. Para 2018, Troye Sivan pode finalmente mostrar a que veio. Pelo conceito apresentado, o lead single de seu novo álbum, "My My My!", parece vir em uma pegada diferente, e talvez esse segundo álbum finalmente faça justiça ao Troye de "Happy Little Pill".


Selena Gomez

Ela ensaiou seu retorno em 2017, mas complicações relacionadas ao Lupus levaram Selena a realizar um transplante de rim, fazendo-a colocar a música em segundo plano. Em entrevistas, a cantora revelou que já tem tantas músicas prontas que poderia lançar dois disco (e nós adoramos a ideia), enquanto ao ganhar o prêmio de Mulher do Ano pela Billboard, disse que agradeceria fazendo o melhor disco de sua carreira. Depois de ser aclamada com "Bad Liar", não temos dúvidas disso.



ZAYN

O que ZAYN fará para além do "Mind Of Mine"? Depois de deixar de lado "Still Got Time" e lançar a parceria com Sia, "Dusk Till Dawn", ele parece ter encontrado um caminho suficientemente próximo, porém suficientemente diferente do que apresentou em seu disco de estreia para seguir. Como isso vai se traduzir em um álbum? Só o tempo dirá.



ESSE. ANO. PROMETE.

E aí? Por qual disco você está mais ansioso? Tá esperando algum que não incluímos na lista? Conta pra gente nos comentários!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo