Slider

Dá pra dançar com o indie-pop nacional de Marcella e o clipe do seu novo single com Seakret, “Blow Out”

Com 24 anos, a curitibana estreou na música no finalzinho do último ano e, para seu disco de estreia, promete uma mistura de faixas em português e inglês.
Nem só de funk viverá o pop nacional e, também pela internet, tem surgido um movimento muito bacana de artistas levados para o alternativo, como é o caso de uma das nossas maiores apostas desse ano, Jão, e agora da cantora Marcella, que lançará em 2018 o seu primeiro disco.

Com 24 anos, a curitibana estreou na música no finalzinho do último ano e, para seu disco de estreia, promete uma mistura de faixas em português e inglês, com a produção de Maycon Ananias, também responsável por trabalhos de artistas como Tiago Iorc e Maria Gadú.

Em seu novo single, porém, Marcella apostou numa fórmula mais dançante. A faixa originalmente lançada em 2017, “Blow Out”, foi retrabalhada pelo duo Seakret (Anitta, Pabllo Vittar, Jão, entre outros) e ganhou um videoclipe dirigido por Sergio Twardowski, explorando visuais inspirados no universo, galáxias, uma coisa bem pra bater a onda mesmo.

“Queríamos que o clipe fosse uma viagem, com uma vibe muito boa”, explicou a cantora. Ela também contou que o convite para o Seakret rolou depois de ouvir o atual single do duo, “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta”, e o remix dos caras para “Corpo Sensual”, da Pabllo Vittar. “Não tive dúvidas que eles poderiam deixar minha música com a cara de remix que eu queria.”


Assista abaixo ao clipe de “Blow Out”:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo