Madonna ironiza sobre o Grammy e sobrou até pra Beyoncé...

Madonna, se a senhora não lançou nada a tempo de concorrer ao Grammy, pra que passar vergonha mandando shade de graça, mulher?

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Neste domingo (28) acontece mais uma edição do Grammy e, anualmente, artistas que não foram convidados ou indicados para a premiação usam as suas redes sociais para se manifestarem negativamente sobre o evento.

Daí que quem entrou nessa neste ano foi a cantora Madonna e, em seu Instagram Stories, a cantora apareceu com uma barriga falsa de gravidez, ironicamente comemorando: “muito feliz por ter sido indicada ao Grammy!”.


A última vez que Madonna ganhou um gramofone foi em 2007, época em que saiu com os prêmios de Melhor Artista Dance Solo e Melhor Videoclipe Dance (“Jump”), e depois disso, ela ainda recebeu inúmeras indicações, até pra “Bitch I’m Madonna”, mas terminou sem nenhum novo título.

Sem lançamentos dentro da época elegível para o Grammy deste ano, o shade de Madonna termina meio perdido, mas muita gente acredita que tenha sido para Beyoncé, principalmente porque a cantora foi acusada de forjar sua gravidez e, em 2017, se apresentou na mesma premiação com o barrigão de fora, numa performance de tirar o fôlego.


Por outro lado, tem quem defenda que a cantora de “All Night” não foi o alvo de Madonna e os fãs que estão vendo demais, mas, se não for isso, qual seria a razão para a barriga falsa?

Será que foi mesmo para a Bey? E, Madonna, se a senhora não lançou nada a tempo de concorrer ao Grammy, pra que passar vergonha mandando shade de graça, mulher?

A premiação começa a partir das 22h e, em nosso Twitter, vai rolar cobertura com comentários sobre os melhores momentos. Segue a gente por lá!

Madonna ironiza sobre o Grammy e sobrou até pra Beyoncé... Madonna ironiza sobre o Grammy e sobrou até pra Beyoncé... Reviewed by Guilherme Tintel on 1/28/2018 08:03:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.