Slider

Madonna ironiza sobre o Grammy e sobrou até pra Beyoncé...

Madonna, se a senhora não lançou nada a tempo de concorrer ao Grammy, pra que passar vergonha mandando shade de graça, mulher?
Neste domingo (28) acontece mais uma edição do Grammy e, anualmente, artistas que não foram convidados ou indicados para a premiação usam as suas redes sociais para se manifestarem negativamente sobre o evento.

Daí que quem entrou nessa neste ano foi a cantora Madonna e, em seu Instagram Stories, a cantora apareceu com uma barriga falsa de gravidez, ironicamente comemorando: “muito feliz por ter sido indicada ao Grammy!”.


A última vez que Madonna ganhou um gramofone foi em 2007, época em que saiu com os prêmios de Melhor Artista Dance Solo e Melhor Videoclipe Dance (“Jump”), e depois disso, ela ainda recebeu inúmeras indicações, até pra “Bitch I’m Madonna”, mas terminou sem nenhum novo título.

Sem lançamentos dentro da época elegível para o Grammy deste ano, o shade de Madonna termina meio perdido, mas muita gente acredita que tenha sido para Beyoncé, principalmente porque a cantora foi acusada de forjar sua gravidez e, em 2017, se apresentou na mesma premiação com o barrigão de fora, numa performance de tirar o fôlego.


Por outro lado, tem quem defenda que a cantora de “All Night” não foi o alvo de Madonna e os fãs que estão vendo demais, mas, se não for isso, qual seria a razão para a barriga falsa?

Será que foi mesmo para a Bey? E, Madonna, se a senhora não lançou nada a tempo de concorrer ao Grammy, pra que passar vergonha mandando shade de graça, mulher?

A premiação começa a partir das 22h e, em nosso Twitter, vai rolar cobertura com comentários sobre os melhores momentos. Segue a gente por lá!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo