Slider

Emocionante, a nova versão de "Joanne", da Lady Gaga, é melhor do que a original

E até nos fez gostar mais da música.
Ao que tudo indica, Lady Gaga está dando adeus a era "Joanne", mas não poderia terminar esse capítulo tão importante de sua vida sem antes prestar mais uma homenagem a sua falecida tia, que dá nome ao disco e ao seu mais novo single, cuja nova versão foi lançada nesta sexta (26). 

Chamada de "Joanne (Where Do You Think You're Goin')", a música agora tem sua melodia tocada apenas em um piano, de forma que Gaga, assim como fez no maior hit da era, "Million Reasons", pode explorar seus vocais e toda a emoção presente neles, transformando a faixa em um lamento visceral e tocante. 



Talvez uma nova versão de "Joanne" não fosse exatamente o que queríamos, mas não dá pra negar que ficou bem melhor do que a original e até nos fez gostar mais da música.

No clipe intimista lançado também nesta sexta, Gaga relembra a história de sua tia, que morreu de Lupus, doença que a própria cantora também tem, quando seu pai, irmão de Joanne, tinha apenas 15 anos, e alterna cenas coloridas e em preto e branco que mostram seu processo de composição e um passeio pelo campo.



"Joanne (Where Do You Think You're Goin')" provavelmente será performada neste domingo (28), no Grammy, onde Lady Gaga está nomeada em Best Pop Vocal Album com "Joanne" e Best Pop Solo Performance com "Million Reasons". 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo