Slider

Kylie Minogue investe no country sem perder a vontade de dançar em "Dancing"

A lenda australiana quer realmente nos fazer dançar.
Kylie Minogue é um dos nomes mais importantes da música pop e é claro que, mesmo já sendo consagrada, ela não para de fazer música. Esse ano, a dona da Austrália lançará seu novo disco, o country pop "Golden", e o primeiro single, "Dancing", liberado nesta sexta-feira (19), cumpre com a promessa de seu título. 

Muito menos country e muito mais pop do que esperávamos, "Dancing" chega entre violão e palminhas, para explodir em um refrão bem... dance. É como se Kylie saísse da calmaria de sua casa para se jogar na pista, enquanto grita "quando eu saio, eu quero sair pra dançar"

Apesar de bem divertida e gostosinha, a música não apresenta nada de novo ou inovador com relação a discografia da australiana, mas serve ao propósito dessa era, que parece ser bem mais intimista e deve focar na separação de Kylie. Ela revelou recentemente que trabalhar no novo álbum foi "um grande escape" e que, nesse processo, entendeu que "se tem um amor que vai estar lá sempre pra nós, é a música"



É claro que podemos dizer que Lady Gaga realmente trouxe o country de volta, além de ter misturado o gênero com o pop, criando uma tendência para esses últimos anos, mas, no caso de Kylie, é seguro dizer que ela sempre teve um pezinho no ritmo.


"Golden", o décimo quarto disco de Kylie Minogue, chega no dia 6 de abril.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo