Julie Bergan lançará um disco em breve e você já pode ouvir seu novo single, “Guilt Trip”

E, claro, a música é boa.

Julie Bergan vem conquistando seu espaço desde 2014 e, depois do lançamento de ótimas faixas como “Arigato” e “If You Love Me” (canções que com certeza teriam sido grandes hits na voz de alguém como Rihanna, diga-se de passagem), finalmente poderemos escutar um disco completo da norueguesa.



Chamado de “Turn On The Lights”, seu álbum de estreia chega no dia 2 de fevereiro e trará em sua tracklist as músicas já lançadas citadas acima, além das também conhecidas (e igualmente boas) “Blackout” e “Incapable”. Mas, para além de canções reveladas, tem muita coisa nova vindo por aí, e a primeira amostra é “Guilt Trip”, single lançado nesta sexta (26).

Seguindo a linha eletrônica já explorada em seus outros lançamentos, “Guilt Trip” tem aquela carinha de pop escandinavo e, por isso, soa como uma boa mistura de “Cool Girl”, da Tove Lo, com a pitada mais comercial de “I Would Like”, da Zara Larsson.


Dá uma olhada na tracklist completa do “Turn On The Lights”, que conta com 12 faixas:



Com boas músicas sendo lançadas, um disco a caminho e muito potencial, não há mais desculpas para você não ajudar a Julie Bergan a finalmente acontecer. 

Julie Bergan lançará um disco em breve e você já pode ouvir seu novo single, “Guilt Trip” Julie Bergan lançará um disco em breve e você já pode ouvir seu novo single, “Guilt Trip” Reviewed by Nathalia Accioly on 1/26/2018 02:18:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.