Slider

Ok, “Que Tiro Foi Esse”, da Jojo Maronttinni, tem tudo para ser nosso hit do carnaval

E ainda engatou um meme, o que já é meio caminho andado, quando falamos sobre brasileiros.
Começou a corrida pelo hit do carnaval e, no meio de lançamentos de Anitta, Pabllo Vittar, Gloria Groove, entre outros nomes, quem despontou como uma líder em potencial foi a cantora e dançarina JoJo Maronttinni, que estreou há algumas semanas o clipe da faixa “Que Tiro Foi Esse”.

Nos passos de Pabllo Vittar, a música nova de JoJo, também conhecida pelo apelido “Toddynho”, mescla funk e a levada do arrocha, com uma letra carregada de expressões comuns pelo público LGBTQ, que é maioria entre os fãs da artista.



A fórmula, por sua vez, só surtiu efeito quando a música se tornou trilha-sonora para um novo meme, já reproduzido por nomes como a própria Anitta, que também convidou JoJo para o clipe da sua “Vai Malandra”, e a cantora Iza, no qual, quando escuta o refrão com a pergunta “Que tiro foi esse?!”, a pessoa simula ter sido atingida por uma bala, se jogando no chão.

O Buzzfeed fez um compilado com alguns vídeos esse meme:


E também tem esse maravilhoso, do Papelpop.

Com mais de 1,5 milhões de execuções, o hit de JoJo é a segunda maior música da parada viral brasileira do Spotify atualmente e, na última atualização, também chegou ao top 15 da principal lista da plataforma, na frente de faixas como “Fazer Falta”, do Livinho, e “Encaixa”, do MC Kevinho com Leo Santana.



Atualmente, a cantora possui um contrato com a Universal Music e, ainda esse ano, seguirá em estúdio para a produção do seu material de estreia.

Antes de “Que Tiro Foi Esse”, ela já havia surgido como uma aposta para o funk com a sua “Sentada Diferente”. Olha só:



Será que encontramos o hit para o carnaval? Abaixo, preparamos uma playlist com essa e outras apostas para esse ano:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo