Slider

Jão, a juventude e toda uma jornada de autodescobertas no clipe da dançante “Imaturo”

Musicalmente falando, o novo single do cantor mantém os passos de seus anteriores: é um brega para millenials.
Jão tem tudo para ser o nome masculino do pop nacional desse ano. Passado os singles “Álcool” e “Ressaca”, o cantor seguiu em estúdio, para a produção do seu material de estreia, e também ao lado dos produtores do coletivo Headmedia, desta vez nos trouxe uma faixa mais dançante, a romântica “Imaturo”.

Musicalmente falando, o novo single do cantor mantém os passos de seus anteriores: é um brega moderninho, para millenials, levado por sintetizadores e uma letra intencionalmente piegas, enquanto fala sobre romance, autodescobertas e inseguranças, acompanhado pelo sample de uma criança que, no auge de sua liberdade emocional, declara: eu gosto de você… Tchau!



A sonoridade lembra facilmente o som de artistas como a cantora dinamarquesa , mas com um toque bem brasileiro que, por sua vez, também nos remete a hits como “KO”, da Pabllo Vittar. Mais uma mistura inusitada pra breve carreira do cantor, que teve como primeiro hit uma versão eletrônica de “Medo Bobo”, da Maiara & Maraísa, assinada pelo produtor Zebu.

“Imaturo” ganhou seu clipe nesta terça-feira (23) e, com direção do Pedro Tófani, ilustra todo esse conceito de uma maneira maravilhosa. O vídeo é protagonizado pelo próprio Jão, ao lado dos modelos Luan Braga e Maria Luísa Alves, e suas cenas são intercaladas com aparições de suas versões novinhas, interpretadas por Ycaro Casagrande, Vitor Moura e Manuela Balbino.

Seriam suas versões interiores? Suas lembranças do passado? Esse lado imaturo aflorando enquanto eles aproveitam esse momento de liberdade? Tem todo um conceito, gente!

Olha só:



Na próxima sexta, 26, Jão se apresenta em São Paulo no show de lançamento de “Imaturo”. O evento acontecerá no Z Carniceria, em Pinheiros, e contará com a participação dos DJs Zebu, Seakret e Gui Tintel (oi, eu mesmo). Tem mais infos neste link aqui.

No nosso Instagram, você também pode concorrer a um par de ingressos pra essa apresentação. Saiba como no post abaixo:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo