Slider

Os brasileiros já colocaram “IDGAF”, da Dua Lipa, no top 50 do Spotify

E a cantora ainda figura entre as trinta mais ouvidas pelos brasileiros com seu hit anterior, “New Rules”.
Se você pensou que o hype de Dua Lipa terminaria com o smash hit “New Rules”, pensou errado. A britânica continua empenhada em promover seu disco de estreia, autointitulado, e uma semana após o lançamento de seu novo videoclipe, “IDGAF”, chegou ao top 20 do Spotify Global, onde ainda está na sétima posição com “New Rules”, e alcançou também as 50 mais no Brasil.


Ainda entre as 30 mais ouvidas pelos brasileiros com seu hit anterior, Dua Lipa amanheceu nesta terça-feira com a 50ª posição do Spotify Brasil reservada para a sua “IDGAF” e, mais uma vez, deve bastante de seu sucesso ao videoclipe, que deu sequência a mensagem de “New Rules”, agora enfatizando o poder do amor próprio. Rainha que emplaca hits reflexivos faz assim.


Antes de “New Rules”, Dua Lipa já despontava como uma das maiores revelações no Reino Unido, onde ainda emplacou faixas como “Be The One” e “Blow Your Mind”, além da parceria com Sean Paul, “No Lie”.


Atualmente, a cantora se prepara para as gravações de seu segundo disco, enquanto concilia a rotina de estúdio com shows e agenda de divulgação da nova música de trabalho.


Estamos muito regrados, sim.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo