Slider

Finalmente os refrescos! Dua Lipa lidera as indicações ao Brit Awards, premiação mais importante do Reino Unido

Esse momento é meu!
Dua Lipa tem novas regras, e o Reino Unido sabe disso. A premiação mais importante de lá, o Brit Awards, revelou seus nomeados neste sábado (13) e, de forma extremamente merecida, é a revelação britânica quem lidera a lista. 

Com 5 indicações, Dua aparece concorrendo em Melhor Single Britânico e Melhor Vídeo Britânico com "New Rules", Artista Feminina Britânica e Artista Revelação Britânica, além de ter conseguido um espaço na categoria mais importante do prêmio, Melhor Álbum Britânico, com seu disco de estreia, "Dua Lipa". Assim, ela se torna a artista feminina mais indicada em uma única edição do Brits. 



Com exceção das categorias de Vídeo e Artista Revelação, votadas pela público, os vencedores nas outras categorias são escolhidos pelo júri, o que faz com que o Brit seja reconhecido como o Grammy do UK. Nada como estar concorrendo a uma premiação tão grande assim com o primeiro disco, né?

Entre os destaques, Ed Sheeran aparece em 4 categorias e J Hus em 3. Little Mix, apesar de conseguir um espaço em Melhor Vídeo e Single com "Touch", não aparece em Melhor Grupo Britânico, assim como Clean Bandit, que conseguiu indicações nas mesmas categorias com "Symphony".


A maior ausência, entretanto, foi de Rita Ora, que não apareceu nem em Melhor Artista Britânica, o que seria mais do que merecido, e ainda poderia ter concorrido com os hits "Your Song" e "Anywhere".

Para conferir todos os indicados, acesse o site do Brit Awards. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo