Dua Lipa luta contra Dua Lipa para nos ensinar mais algumas lições no clipe de "IDGAF"

Ah, como é bom ver bons videoclipes em plena era dos streamings!

Em época de streaming, é cada vez mais comum vermos artistas que nem lançam clipes, mas conquistam um grande sucesso com suas músicas. Há quem, entretanto, ainda entenda que uma boa produção visual é capaz de alavancar uma faixa, e depois de sentir isso na pele com “New Rules”, Dua Lipa volta agora com outro clipe lindíssimo, dessa vez para “IDGAF”.

Anitta, Dua Lipa, Taylor Swift e a importância dos bons videoclipes para o pop atual. 

Lançado nesta sexta (12), o vídeo traz Dua Lipa lutando contra... Dua Lipa. Como a cantora explicou recentemente, a batalha dançante e extremamente artística é uma representação da luta interna entre seu lado forte e seu lado fraco: “[eles lutam] apenas para descobrir que o amor próprio é o que vai te ajudar a passar por cima de todas as coisas negativas que entrarem em seu caminho”

Não haveria como um vídeo assim ficar nada menos que incrível, né? 


Com um videoclipe tão bem feito, e uma música tão boa, não vamos nos surpreender nem um pouco de ver “IDGAF” seguir os passos de “New Rules”. No Spotify, por exemplo, antes do clipe ser lançado, a música já começava a crescer, estando agora em #21 no Top 50 do Reino Unido, e prestes a entrar no Top 50 mundial, em #57.

A dominação mundial não pode parar. Vai, Dua!

Dua Lipa luta contra Dua Lipa para nos ensinar mais algumas lições no clipe de "IDGAF" Dua Lipa luta contra Dua Lipa para nos ensinar mais algumas lições no clipe de "IDGAF" Reviewed by Nathalia Accioly on 1/12/2018 12:43:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.