Slider

Antes tarde do que nunca: Dua Lipa chega ao top 10 da Hot 100 com “New Rules”

O momento chegou!
Regras estabelecidas! Foram semanas subindo a principal parada dos Estados Unidos, mas Dua Lipa finalmente alcançou o top 10 com seu mega hit, "New Rules".

Em atualização da Billboard Hot 100 divulgada nesta segunda (22), Dua pulou do décimo primeiro lugar para o oitavo, e agora aparece entre as 10 primeiras posições em um dos tops mais femininos que vimos nos últimos meses, com "Havana", de Camila Cabello, em primeiro, "Finesse" e "No Limit", parcerias de Cardi B, em quarto e sétimo, respectivamente, "Bad At Love", de Halsey, em quinto e “MotorSport” com a própria Cardi e a Nicki Minaj em décimo. 


Vale lembrar que, apesar de ter chegado ao top 10 americano apenas agora, "New Rules" alcançou o topo do chart do Reino Unido em agosto, quando se tornou o primeiro #1 solo feminino no UK desde Adele com "Hello".

"New Rules" faz parte do disco de estreia da cantora, "Dua Lipa", que recentemente ganhou um novo single, "IDGAF", e se os Estados Unidos demoraram a aprender as regras, parece que o resto do mundo já está pronto para uma próxima lição de Dua. No Spotify Mundial, a música se encontra no top 15, enquanto no UK se estabelece no top 5. Ainda no Reino Unido, a faixa caminha para entrar no top 10 do chart principal, estando agora em quatorze.



Aqui no Brasil, "IDGAF" chegou a entrar no top 50 do Spotify, mas acabou saindo, o que nos deixa com uma missão: continuar a espalhar a palavra de Dua Lipa. Quem sabe, assim, o Estados Unidos não nos acompanha?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo